Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Último dia do casamento de Jennifer Lopez e Ben Affleck tem piquenique

A união da cantora com o ator teve três dias de duração na mansão em Savannah, Estados Unidos

Em foto colorida, noivos se beijam diante dos convidados em uma cerimônia no jardim de uma casa
Jennifer Lopez e Ben Affleck se casaram na Geórgia - Reprodução/BandMulti/TMZ
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Novas fotos e os bastidores do casamento de três dias de Jennifer Lopez e Ben Affleck divulgadas. Depois da cerimônia com direito a festa, na noite do último sábado (20), familiares e convidados dos noivos participaram de um churrasquinho com piquenique no dia seguinte da celebração. O almoço aconteceu nos jardins da mansão do ator em Savannah, Geórgia, Estados Unidos. Mesmo lugar onde o casal queridinho de Hollywood iria se casar há 20 anos.

Os filhos de Ben com a atriz Jennifer Garner, Violet, 16 anos, Seraphina, 13; e Samuel, 10, e de Jennifer Lopez com Marc Anthony, os gêmeos Emme e Max, de 14 anos, estavam presentes no casamento. Segundo o site Page Six, entre os convidados circulavam no local Matt Damon e mulher, Luciana; Kevin Smith e sua mulher, Jennifer; Jason Mewes e sua mulher e Patrick Whitesell e a mulher, Pia. Ben e J-Lo já tinham oficializado o casamento uma cerimônia surpresa em Las Vegas no dia 16 de julho.

Em várias fotos postadas por pessoas que estavam no casamento é possível ver que usar branco era um das recomendações dos noivos. Todo mundo vestido de branco. A cantora J-Lo usou um vestido tradicional com uma longa cauda assinado por Ralph Lauren, enquanto Affleck escolheu um smoking branco e saiu do combinado. Ele optou por uma calça preta.

Também foram vistas placas decorativas com frases românticas, como "o amor nunca falha", "o amor sempre protege, sempre confie" e "amar é ter paciência" nas novas fotos divulgadas. De acordo com o site TMZ, houve uma queima de fogos de artifício logo após o "sim" dos noivos na cerimônia, além de distribuição de lembracinhas com as iniciais "J & B".

Ainda segundo a reportagem, Ben e Jennifer chegaram de barco para cerimônia. Isso porque eles cumprimentaram os amigos e familiares em um pier da mansão em frente ao rio North Newport.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem