Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu casamento

Jennifer Lopez fala pela primeira vez sobre casamento com Ben Affleck

Casal se casou em segredo em uma cerimônia em Las Vegas, no sábado (16)

Jennifer Lopez fala pela primeira vez sobre o casamento com Ben Affleck - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora e atriz Jennifer Lopez, 52, falou na noite deste domingo (17) pela primeira vez sobre seu casamento com o ator Ben Affleck, 49. Os dois oficializaram a união em Las Vegas, no estado de Nevada, nos EUA, no sábado (16).

Jennifer publicou uma foto em sua conta oficial no Instagram em que aparece deitada em uma cama e exibindo uma aliança na mão em que segura o celular. No post, a estrela convida seus seguidores para acessarem sua newsletter, On The JLo, para saber todos os detalhes.

Na newsletter, Jennifer comemora a união com Affleck após quase 20 anos separados.

"Nós fizemos isso. O amor é lindo. O amor é gentil. E no final, o amor é paciente. Vinte anos sendo paciente".

A cantora revela que o casal chegou à capela por volta da meia noite e dá detalhes de como esse momento de celebração aconteceu.

"Na noite de ontem, viajamos para Las Vegas e entramos na fila para pegar nossa licença com outros quatro casais, todos fazendo a mesma jornada para a capital do casamento no mundo" e continua "eles graciosamente ficaram abertos por mais uns minutos. Nos deixaram tirar fotos", revelou Jennifer.

"Então, com as melhores testemunhas que você pode imaginar, um vestido de um filme antigo e uma jaqueta do armário de Ben, lemos nossos próprios votos na pequena capela e demos uns aos outros os anéis que usaremos pelo resto de nossas vidas. Eles ainda tinham Bluetooth para uma (curta) marcha pelo corredor. Mas no final foi o melhor casamento possível que poderíamos ter imaginado. Um com o qual sonhamos há muito tempo", conta a estrela.

A atriz e cantora ainda exalta o amor e revela o quanto a cerimônia foi importante para o casal.

"Quando o amor é real, a única coisa que importa no casamento é um ao outro e a promessa que fazemos de amar, cuidar, compreender, ser paciente, amoroso e bom um para o outro. Nós tivemos isso. E muito mais. Melhor noite de nossas vidas".

"Eles estavam certos quando disseram: 'Tudo que você precisa é amor'. Somos muito gratos por ter isso em abundância, uma nova família maravilhosa de cinco filhos incríveis e uma vida que nunca tivemos mais motivos para esperar. Fique por aqui o tempo suficiente e talvez você encontre o melhor momento de sua vida em um passeio em Las Vegas às doze e meia da manhã no túnel do amor, com seus filhos e com quem você passará para sempre. O amor é uma grande coisa, talvez a melhor das coisas – e vale a pena esperar. Com amor, Jennifer Lynn Affleck", encerra a artista já assinando com o sobrenome do marido.

O hair artist Chris Appleton foi um dos responsáveis por preparar a cantora para a cerimônia. Ele postou um vídeo em sua conta no Instagram mostrando Jennifer pronta para o casamento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem