Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Mãe de Jennifer Lopez chama Ben Affleck de 'amor verdadeiro' da filha

Eles se casaram em uma cerimônia secreta em Nevada, nos Estados Unidos

Jennifer Lopez divulga primeiras imagens de casamento com Ben Affleck
Jennifer Lopez divulga imagens de casamento com Ben Affleck - Reprodução/On The JLo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ben Affleck, 49, ganhou o selo de aprovação da mãe de Jennifer Lopez,52, Guadalupe "Lupe" Rodríguez. Durante mesa redonda no The View na segunda-feira (18), a apresentadora Sunny Hostin contou que conversou com a mãe da cantora sobre o relacionamento da filha com o ator.

Lupe disse para Hostin que sempre soube que o casal voltaria a ficar junto porque "Ben é o verdadeiro amor" da filha. Segundo a apresentadora, a mãe da cantora falou ainda que a cantora adotou o sobrenome do ator porque tem certeza que vão viver felizes para sempre.

Lopez e Affleck se casaram em uma cerimônia secreta no último sábado (16), no condado de Clark, em Nevada, nos EUA. A informação foi confirmada pelos sites americanos TMZ e Page Six, que conseguiram obter um registro de casamento em nome dos dois astros.

No domingo (17), Lopez falou pela primeira vez sobre o casamento com Affeck. Ela postou uma foto em sua conta oficial no Instagram em que aparece deitada em uma cama e exibindo uma aliança na mão em que segura o celular.

No post, a estrela convida seus seguidores para acessarem sua newsletter, On The JLo, para saber todos os detalhes. Na newsletter, Jennifer comemora a união com Affleck após quase 20 anos separados.

O casal "Bennifer", como foi apelidado pelos fãs, reatou a relação em 2021 e anunciou o noivado em abril deste ano. Jennifer e Affleck namoraram e chegaram a ficar noivos 20 atrás, porém cancelaram o casamento e anunciaram o fim da relação em 2004.

Após o término do relacionamento Jennifer e Ben seguiram seus caminhos. Lopez se casou com o cantor Marc Anthony, com quem teve os gêmeos Emme e Max.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem