Lula no JN: Caetano chora e Janja comemora desempenho; veja outras reações
Candidato foi o entrevistado por William Bonner e Renata Vasconcellos
A entrevista de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Jornal Nacional (Globo) entrou para os assuntos mais comentados do Twitter e rendeu memes e comentários de famosos e anônimos. Lula foi o terceiro dos quatro mais bem colocados postulantes à Presidência da República a ser sabatinado por William Bonner e Renata Vasconcellos. Na segunda (22) foi a vez de Bolsonaro e, na terça (23), Ciro Gomes foi o entrevistado.
Caetano Veloso publicou uma mensagem no Twitter falando que chorou de emoção ao assistir a entrevista de Lula. "Mais do que quando votei nele em 2002. Tanto da nossa história! Racionalmente falando, meu candidato é Ciro. Mas Lula arrebata. Sou um brasileiro típico. Voto em Lula", disse.
Rosangela da Silva, a Janja, esposa de Lula, ironizou na rede social falando do desempenho do marido no debate. "Desconfio que meu marido não vai querer jantar hoje. Já está satisfeito", publicou.
A apresentadora Leilane Neubarth, da Globonews, comparou Lula com o presidente Jair Bolsonaro no tratamento com a apresentadora Renata Vasconcellos. "Poderia citar muitas diferenças, mas me chama atenção o respeito de Lula pela Renata .Ele o tempo todo coloca ela presente e participando da entrevista. Homem que respeita mulher é outra coisa."
A cantora Anitta postou no Twitter o número de Lula: " "Treze te treze te treze treze". Janja comentou a publicação: "É o Brasil feliz de novo!"
O ator Bruno Gagliasso fez vários comentários na rede social durante a participação de Lula na sabatina, como "deixa o homem falar mais uma meia hora", "o pai tá on demais". Ele encerrou os posts comemorando o desempenho do candidato: "Bonner já tá chamando Lula de presidente. E eu também."
ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo
Luiz Inácio Lula da Silva foi o terceiro dos quatro candidatos mais bem colocados postulantes à Presidência da República a ser sabatinado, não o primeiro. O texto foi corrigido.
Comentários
Ver todos os comentários