Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Bolsonaro: Entrevista ao Jornal Nacional rende memes e viraliza na redes

Candidato à reeleição, ele foi o entrevistado por William Bonner e Renata Vasconcellos

Candidato Jair Bolsonaro no estúdio do 'JN' pouco antes do início da entrevista
Candidato Jair Bolsonaro no estúdio do 'JN' pouco antes do início da entrevista - Marcos Serra Lima / G1
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A entrevista do presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, ao Jornal Nacional (Globo) entrou para os assuntos mais comentados do Twitter, rendeu memes e críticas de famosos e anônimos nesta segunda-feira (22). Bolsonaro foi o primeiro dos quatro mais bem colocados postulantes à Presidência da República a ser sabatinado por William Bonner e Renata Vasconcellos.

Felipe Neto postou em seu perfil no Twitter que Bolsonaro é um mentiroso compulsivo. "Um canalha, mau caráter, treinado para enganar seus súditos", escreveu o criador de conteúdo. Um internauta comentou que até o final da entrevista Bolsonaro iria se perder, porque não se sustenta uma mentira por muito tempo. "Bolsonaro maldito, Bolsonaro mentiroso, Bolsonaro demoníaco."

"Bolsonaro está governando o país em home office das Maldivas. Não é possível que a gente esteja morando no mesmo país", escreveu uma usuária na rede social. "Mamãe dizendo que não ia assistir a entrevista com o Bolsonaro para não dar audiência para ele. A minha mãe é a melhor", comentou uma internauta.

A sabatina com Bolsonaro também rendeu memes na rede social. Um deles usou uma foto de Inês Brasil com um papel na mão mostrando algo dizendo que não está mentindo após a apresentadora Renata Vasconcellos confrontar o presidente sobre debochar de pessoas com Covid durante a pandemia.

Outro usuário compartilhou uma foto de Bonner sorrindo com a legenda: "O sorriso de quem almoçou e jantou o Bolsonaro em menos de 10 minutos", escreveu o internauta. Uma usuária da rede comentou o post: "Não vi nada demais, o povo aumenta."

Vários internautas compartilharam memes dizendo que Bonner começou a entrevista "macetando" Bolsonaro. "Bonner macetando o lixo do Bolsonaro",comentou um usuário da rede social. "Pisa mais", escreveu outro internauta

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem