Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'A ideia não é apenas falsa, é nojenta', diz advogado de Ricky Martin sobre incesto

Audiência está marcada para 21 de julho

O cantor Ricky Martin - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Advogado do cantor Ricky Martin, Marty Singer disse ao Deadline que o suposto incesto que teria sido praticado pelo astro com seu sobrinho é uma "ideia não apenas falsa, é nojenta".

"Infelizmente, a pessoa que fez essa afirmação está lutando com profundos desafios de saúde mental. Ricky Martin, é claro, nunca esteve e nunca estaria envolvido em qualquer tipo de relacionamento sexual ou romântico com seu sobrinho", acrescentou ele.

Na opinião do advogado, o caso deverá ser arquivado. "Todos esperamos que esse homem receba a ajuda de que precisa com tanta urgência. Mas, acima de tudo, estamos ansiosos para que este caso horrível seja arquivado assim que um juiz analisar os fatos."

Uma audiência está marcada para o próximo dia 21 de julho em Porto Rico. Se o abuso doméstico for comprovado, Martin pode pegar uma pena de quase 50 anos de prisão.

Filho de uma das irmãs de Ricky, Vanessa Martin, Dennis Yadiel Sanchez, 21, havia denunciado de forma anônima o cantor sob a Lei de Prevenção e Intervenção do Abuso Doméstico há um mês. A divulgação da identidade do denunciante foi dada pelo irmão de Ricky, Eric Martin, durante uma live.

O jovem revelou ter se relacionado por sete meses com ex-integrante do grupo Menudo e disse que o cantor não teria aceitado bem o fim da relação. Segundo Dennis, Ricky o teria assediado com ligações e também rondando sua casa por dois meses. Ele também apontou que durante o namoro chegou a sofrer abusos físicos e psicológicos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem