Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ricky Martin nega acusação de violência doméstica

Irmão do cantor diz que sobrinho com distúrbios mentais fez denúncia

Ricky Martin no 20º Grammy Latino, em novembro de 2019
Ricky Martin no 20º Grammy Latino, em novembro de 2019 - Bridget Bennett,/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Ricky Martin, 50, negou a acusação de violência doméstica contra uma pessoa, em Porto Rico. Neste domingo (3), o irmão do artista, Eric Martin, disse nas redes sociais que a denúncia foi feita por um sobrinho que sofre de "distúrbios mentais".

Eric publicou um vídeo no Facebook na manhã deste domingo dizendo que acordou inquieto e que tinha que falar para todo mundo o que está acontecendo com a sua família. Segundo ele, muita gente sabe que o sobrinho fez uma ordem de proteção contra seu irmão mais velho –Rick Martin—, mas a imprensa está dizendo um monte de coisas.

"Meu sobrinho querido, que eu não vou falar o nome, está desaparecido da família faz tempo. Ele tem problemas mentais. Estou cansado de ficar calado", disse. "Em vez de procurar quem fez o mal para puni-los, eles deveriam procurar quem fez o mal para reabilitá-los", acrescentou Eric.

Um juiz emitiu uma ordem de restrição contra Martin e policiais visitaram a casa do artista, em Dorado, em Porto Rico, no sábado (2), segundo a Associated Press. O porta-voz da polícia disse que o documento foi arquivado porque o astro porto-riquenho não foi encontrado. Ele também explicou que a pessoa que apresentou a ordem não entrou em contato com a polícia e passou pelo tribunal.

O jornal porto-riquenho El Vocero informou que Ricky e a suposta vítima namoraram por sete meses antes de se separarem no início deste ano, o que o ex-membro do Menudo não aceitou. "A parte peticionária demonstrou que existe uma possibilidade substancial de risco imediato de abuso", diz na ordem de restrição.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem