Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luciana Gimenez é furtada em Londres: 'Menina debochada, bandida'

Apresentadora correu atrás da dupla de adolescentes que levou seu dinheiro

Luciana Gimenez: "Saí gritando no meio da rua e peguei uma delas, a outra conseguiu escapar" - Iara Morselli/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O passeio de Luciana Gimenez por Londres estava uma delícia - até este sábado (25), quando a apresentadora perdeu uns bons euros (e a paciência) ao ser furtada num momento de distração. "Dei mole", admitiu, no Instagram. "Fui pagar um negócio no caixa e o dinheiro estava na parte de trás da bolsa", contou, acrescentando que, ao perceber o que havia acontecido, correu atrás do prejuízo.

Literalmente. "Corri atrás da menina gritando muito. Corri. Mas acho que é uma técnica delas, uma fica mais devagar para você pegar. Essa é a que não tem nada. A outra consegue escapar". Luciana descreveu em detalhes sua tentativa de reaver o dinheiro e não escondeu a revolta com a situação.

" Me deu uma raiva! (...) Consegui pegar uma delas. Menina debochada, olhando para a minha cara, debochando da polícia. Um absurdo. Coitados dos policiais de terem que lidar com esse tipo de gente. Saí gritando no meio da rua, ela ficou debochando da cara dos policiais". Para Luciana, é preciso "separar as coisas". "Só porque a menina tem quinze anos de idade, ela tem mais direitos que a gente? A menina é bandida. A gente fica se sentindo violada". Ela não revelou a quantia furtada pela dupla.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem