Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu família real britânica

Príncipe Harry e Meghan Markle divulgam foto da filha Lilibet com 1 ano

Imagem é a primeira a mostrar detalhes da fisionomia da bisneta de Elizabeth 2ª

Foto de Lilibet Diana Mountbatten-Windsor, filha de Harry e Meghan - Misan Harriman via Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após conhecer sua bisavó, a rainha Elizabeth 2ª, Lilibet Diana Mountbatten-Windsor agora foi apresentada ao resto do mundo. Nesta segunda-feira (6), os pais dela, o príncipe Harry e Meghan Markle, divulgaram a primeira imagem com detalhes da fisionomia da menina.

A foto foi tirada por Misan Harriman, amiga dos duques de Sussex, no último sábado (4), dia em que completou 1 ano. Harriman também fotografou Meghan durante a primeira gravidez, bem como o casamento dela com Harry.

O aniversário de Lilibet ocorreu em meio ao Jubileu de Platina da bisavó, que completou 70 anos no trono britânico. Ele foi celebrado com um piquenique no quintal do Frogmore Cottage, a casa do casal no entorno do palácio de Windsor.

Um porta-voz do casal disse ao jornal britânico Guardian que Harry e Meghan ficaram "incrivelmente tocados pelos inúmeros desejos de aniversário para sua filha". Eles também agradeceram pelas doações que foram feitas no nome dela para a World Central Kitchen, organização que fornece refeições em resposta a crises humanitárias e que bem atuando na Ucrânia.

A família já retornou à Califórnia, onde está morando. Eles estiveram no Reino Unido apenas para as celebrações do Jubileu da rainha.

Lilibet Diana Mountbatten-Windsor - Misan Harriman via Reuters
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem