Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu família real britânica

Kate Middleton homenageia Diana no Jubileu de Platina da rainha Elizabeth

Ela usou joias que pertenceram à falecida sogra

 Kate Middleton no Jubileu da Rainha usando  brinco da  sogra princesa Diana
Kate Middleton no Jubileu da Rainha usando brinco da sogra princesa Diana - Chris Jackson/AFP e David Osborn/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A duquesa de Cambridge Kate Middleton, 40, prestou homenagem nesta quinta-feira (2) à sua falecida sogra, a princesa Diana, no primeiro dia de comemorações do Jubileu de Platina da rainha Elizabeth 2ª. Ela usou um vestido branco e um chapéu que indicam referênica a roupa usada por Diana em 1991 para assistir um desfile de militares que serviram na Guerra do Golfo.

Kate também usou brincos de safira e diamante, um colar combinando e seu anel de noivado, todos pertencentes à princesa Diana. Os brincos foram usados por sua sogra no Met Gala de 1996 com um colar de pérolas em camadas que apresentava um centro de safira.

Middleton não foi o único membro da realeza a fazer referências ao passado. Ela também vestiu seu filho mais novo, o príncipe Louis, 4, com o mesmo traje de marinheiro náutico que o príncipe William usou no Trooping the Colour quando ele tinha apenas 2 anos.

Em contrapartida, os filhos mais velhos da duquesa com o príncipe William – George, 8, e Charlotte,7– coordenaram as roupas com os tons azul do evento como fez a rainha e a duquesa da Cornualha, Camilla Parker Bowles. Enquanto os príncipes William e Charles, e a princesa Anne usaram seus uniformes militares.

Dezenas de milhares de pessoas encheram as ruas de Londres para o primeiro dia de celebrações do Jubileu de Platina da rainha Elizabeth 2ª. Seus 70 anos sobre o trono britânico serão comemorados em quatro dias de pompa, festas, desfiles de rua e milhares de outros eventos menores organizados pelos britânicos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem