Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu instagram

Regina Casé lembra 'empregos aleatórios' que já teve: 'Teatro de fantoches'

Atriz e apresentadora aderiu à brincadeira nas redes e surpreendeu com trabalhos

Regina Casé na gravação dos Melhores do Ano do Domingão, nos Estúdios Globo
Regina Casé - João Cotta — 15.dez.21/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz e apresentadora Regina Casé, 68, participou de uma nova brincadeira que surgiu no Instagram e revelou aos seus seguidores cinco "empregos aleatórios" que já teve e ninguém sabe, e ainda relembrou algumas situações que passou nesses trabalhos.

"[Trabalhei em] petshop dando banho em cachorro (os poodles sempre tentavam me morder quando eu ligava o secador). Fazia bolsas para vender com a minha amiga Catarina (um sucesso!). Recepcionista de congressos e seminários (me deu a chance maravilhosa de conhecer Clarice Lispector!)", relembrou.

"Teatro de fantoches em aniversários (crianças terríveis sempre tentavam derrubar o palco em cima da gente). Professora particular de português durante o ano, e nas férias aulas de papier mache", finalizou ela na publicação feita em seus Stories.

Recentemente, a apresentadora substituiu a atriz Glória Pires no elenco de "Olho por Olho", novela de João Emanuel Carneiro que substituirá o remake de "Pantanal" na faixa das nove. Glória faria a mãe má de uma moça cega, que seria interpretada por Letícia Colin.

Com a troca da mãe, João Emanuel e o diretor Carlos Araújo resolveram substituir também a atriz que fará a filha, que agora passa a ser Sophie Charlotte. A partir dessa mudança, Colin interpretará a irmã da personagem com deficiência visual.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem