Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Celebridades
Descrição de chapéu instagram

Luana Piovani é elogiada por fotógrafo por não pedir retoques: 'Coragem'

'Precisa estar em paz consigo mesma, precisa estar liberta', diz Renam Christofoletti

Imagem de Luana Piovani
Luana Piovani - Instagram/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O fotógrafo Renam Christofoletti, responsável pelas fotos sensuais que Luana Piovani, 45, têm publicado em suas redes sociais, disse que a atriz e apresentadora pediu para que as imagens não tivessem qualquer intervenção de Photoshop.

Em publicação no Instagram, ele escreveu que é muito raro isso acontecer e destacou a coragem e a autoconfiança de Piovani em se entregar ao trabalho. "Precisa estar em paz consigo mesma, precisa estar liberta, estar presente e também de muitos anos de terapia para entender o que realmente é de verdade e o que não é. Precisa SER", afirmou em longo texto acompanhado de algumas fotos da atriz e apresentadora.

Piovani repostou a declaração de Renam Christofoletti no Stories da rede social. Desde a semana passada, ela tem publicado imagens do ensaio —em algumas ela aparece completamente nua, usando apenas um par de botas transparentes.

As fotos foram realizadas há cerca de duas semanas em São Paulo. Na época, Luana disse que as imagens estariam na capa de uma publicação em breve. "A 'nao sei quem' não quis publicar porque não tem a imagem da 'nova mulher' (sabe Deus o que é isso)", comentou na primeira publicação. "A outra 'não sei quem' queria publicar apenas dentro e nada de capa e a outra 'não sei quem' também só queria publicar dentro."

"Então eu, a mulher de todas as datas (ontem, hoje e amanhã) entendi que preciso desapegar-me dessa velhice de coisas publicadas", continuou. "Papel já era, cuidemos das árvores o pá… Bora de internet, minha rede social abrange muito mais pessoas", encerrou.

Em outra publicação, ela também brincou com a legenda "a mãe tá on" e disse que continuaria publicando outras imagens do ensaio. "E seguimos o baile, temos ainda muitos cliques deusos para postar", avisou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem