Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luana Piovani publica fotos de ensaio completamente nua: 'Gata de botas'

Atriz aparece usando apenas um par de botas, ainda assim transparentes

Imagem de Luana Piovani
Luana Piovani - Instagram/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Luana Piovani, 45, resolveu presentear os seguidores com uma sequência de publicações (confira abaixo) em que aparece completamente nua, usando apenas um par de botas —ainda assim transparentes. Ao todo foram quatro imagens entre terça (15) e quarta-feira (16). "Gata de botas", escreveu na legenda de uma delas.

As imagens foram feitas pelo fotógrafo Renam Christofoletti, que tinha na equipe Rafael Senna como maquiador e Paulo Zelenka como stylist de moda. Elas foram realizadas há cerca de duas semanas em São Paulo.

Na época, Luana disse que as fotos estariam na capa de uma publicação em breve. "A 'nao sei quem' não quis publicar porque não tem a imagem da 'nova mulher' (sabe Deus o que é isso)", comentou na primeira publicação. "A outra 'não sei quem' queria publicar apenas dentro e nada de capa e a outra 'não sei quem' também só queria publicar dentro."

"Então eu, a mulher de todas as datas (ontem, hoje e amanhã) entendi que preciso desapegar-me dessa velhice de coisas publicadas", continuou. "Papel já era, cuidemos das árvores o pá… Bora de internet, minha rede social abrange muito mais pessoas", encerrou.

Em outra publicação, ela também brincou com a legenda "a mãe tá on" e disse que continuará publicando outras imagens do ensaio. "E seguimos o baile, temos ainda muitos cliques deusos para postar", avisou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem