Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luana Piovani critica Scooby e elogia Cintia Dicker nos cuidados com os filhos

Atriz e modelo estão dividindo guarda das crianças enquanto surfista está no BBB

Luana Piovani - Instagram/luapio
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Enquanto Pedro Scooby participava do Jogo da Discórdia no BBB 22 na noite desta segunda (7), Luana Piovani destacou no Instagram a parceria com Cintia Dicker, atual mulher do surfista, e que está dividindo com ela o cuidado com os três filhos do ex-casal.

"As crianças estão melhor cuidadas com a Cintia do que com o próprio pai", disse Piovani no Stories. A atriz e apresentadora afirmou que os três filhos voltaram para a casa dela após passarem um mês com a madrasta com "as unhas cortadas, cheias de roupas novas" e seguindo em todas as atividades que devem fazer como fisioterapia e aulas particulares. "Um sucesso total e absoluto", disse ela. No vídeo aparecia a frase em inglês "mulheres empoderando mulheres".

"Acha que Pedro está ligando pro cabelo? Acha que Pedro está ligando para unha? Acha que Pedro acha que o Dom precisa fazer fisioterapia? 'Ai que besteira essa história do quadril ficar meio torto'. Tudo é besteira, sabe. E assim eu vou tentando ganhar minhas guerras e batalhas", completou Luana.

"Foi só botar na mão de duas mulheres que o negócio foi de vento em popa! É ponto para as meninas, e as meninas disparam na frente, hashtag #minhagratidão. E eu vim contar, porque tinha certeza que vocês todos, todas e todes iam ficar muito orgulhosos e muito felizes por mim", concluiu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem