Celebridades

Ana Maria Braga homenageia Tom Veiga em dia que ator faria aniversário

'Eu consigo ouvir sua risada, que ela esteja aquecendo corações onde você estiver'

Ana Maria Braga e Tom Veiga, intérprete do Louro José
Ana Maria Braga e Tom Veiga, intérprete do Louro José - Instagram/@anamaria16
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ana Maria Braga, 72, homenageou Tom Veiga, intérprete do Louro José, neste domingo (6), data em que o ator completaria 49 anos. "Hoje tem festa no céu! Seria o aniversário do Tom. Eu consigo ouvir sua risada, que ela esteja aquecendo corações onde você estiver", escreveu a apresentadora no Instagram ao lado de uma foto do artista.

Na sexta (4), no fim do Mais Você (Globo), Ana Maria ficou emocionada ao relembrar o aniversário de Veiga. "No domingo meu querido Tom Veiga faria 49 anos, eu queria mandar um beijo em memória a ele, onde ele estiver", disse ela com a voz embargada.

O ator morreu aos 47 anos no dia 1º de novembro de 2020 em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico provocado por um aneurisma.

Louro José foi idealizado em 1996 por Ana Maria Braga. Na época, ela apresentava o Note e Anote, na Record, e ele era assistente de estúdio do programa. Ana Maria testou diversas pessoas de sua equipe na manipulação do boneco, mas Tom Veiga se destacou e ficou no papel.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem