Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu twitter instagram Facebook

Anitta bloqueia Bolsonaro no Twitter: 'Vai catar o que fazer'

Presidente havia ironizado post da cantora sobre apropriação da bandeira

'Meti logo um block', escreveu Anitta em seu Twitter - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Anitta bloqueou Jair Bolsonaro no Twitter neste sábado (16), um dia depois de se apresentar usando as cores da bandeira nacional no festival Coachella, na Califórnia. Ela em seguida publicou um post em que defendia que as cores "pertencem a todos os brasileiros, não só a um grupo político."

O presidente reagiu compartilhando o post, adornado por várias bandeiras do Brasil, e o seguinte texto, com a grafia errada do nome da cantora: "Concordo com a Anita". Foi aí que a funkeira decidiu bloqueá-lo, não sem antes responder: "Ai, garoto, vai catar o que fazer, vai".

Assim como alguns de seus ministros, Jair Bolsonaro costuma trocar farpas e ironizar Anitta no Twitter, onde ela tem quase 17 milhões de seguidores (o presidente tem menos da metade). A cantora, em mensagens posteriores, disse ter optado pelo bloqueio, recurso que impede qualquer interação entre as duas contas, porque o político estaria usando a popularidade dela para se promover.

"Meti logo um block para esses adms [administradores] dele [Bolsonaro] não ficarem usando minhas redes sociais para ganhar ‘buzz’ na internet", escreveu. Ao justificar o bloqueio, Anitta também disse que evita citar o nome do presidente. ​Bolsonaro postou print do block de Anitta no Instagram, ao som da música "Envolver", hit recente da cantora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem