Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Caso Rihanna: Influenciador que apontou traição recua por 'posts irresponsáveis'

Suposta pivô da separação já havia desmentido situação

Rihanna grávida em seu Instagram - Reprodução Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Responsável por divulgar uma informação de que a cantora Rihanna, 34, enquanto grávida, teria flagrado o rapper A$AP Rocky, 33, com outra, o influenciador Louis Pisano voltou atrás e agora pede desculpas pelo ato. Segundo ele, os tuítes publicados e que geraram comoção, raiva e memes foram "irresponsáveis".

"Gostaria de pedir desculpas formalmente a todos os que envolvi com as minhas ações e pelos meus posts irresponsáveis. Eu aceito completamente as consequências das minhas ações e por qualquer danos que eu tenha causado. Eu não tenho justificativas para o que eu fiz", escreveu.

De acordo com Louis, ele tomou "a decisão burra" de postar uma informação que havia recebido". Também disse que não iria culpar as suas fontes, pois foi ele quem resolveu escrever e passar adiante todo o burburinho.

"Então, eu me envolvi demais em drama na internet e infelizmente assumi ‘ser uma bagunça’ como uma marca pessoal, algo do qual pretendo me afastar no futuro. Vou ficar um tempo longe do Twitter. Novamente, sinto muito pelo drama desnecessário", encerrou.

Rotulada como a suposta pivô, a designer de sapatos Amina Muaddi quebrou o silêncio e resolveu falar sobre os rumores de que ela teria se envolvido com o cantor enquanto Rihanna está grávida.

Em suas redes sociais, Amina chamou todo o episódio de "mentira infundada" e negou que tenha qualquer envolvimento com o rapper. Segundo ela, tudo não passa de "fofocas maliciosas".

"Sempre acreditei que mentiras infundadas espalhadas nas redes sociais não merecem resposta ou esclarecimento, especialmente uma tão vil. Inicialmente achei que essa fofoca mentirosa -fabricada com intenções maliciosas- não seriam levadas a sério", começou ela.

Porém, ela disse que resolveu se pronunciar por causa da repercussão negativa que a história tomou nas últimas 24 horas. "Vivemos em uma sociedade que é muito rápida em falar de assuntos mesmo sem ter base em fatos. Preciso me manifestar, já que isso não é apenas sobre mim, mas relacionado a pessoas por quem tenho muito carinho e afeição", comentou antes de dizer que voltaria ao trabalho e desejar uma feliz Páscoa a todos.

RELEMBRE O CASO

A internet ficou em polvorosa desde quinta-feira (14), quando um influenciador chamado Louis Pisano publicou nas redes sociais que a Rihanna teria sido traída grávida pelo A$AP. Muita comoção, raiva, espanto e memes foram gerados com relação ao assunto, e o nome da artista não sai dos temas mais comentados do Twitter.

Ninguém da equipe de Rihanna e do rapper se pronunciou para negar ou confirmar os rumores até o momento. Enquanto não há uma versão oficial, só se fala sobre um possível flagra que ela teria dado no músico com a designer de sapatos Amina Muaddi, entre 28 de fevereiro e 8 de março, durante a Paris Fashion Week. Rihanna usa constantemente sapatos dessa designer.

"O filho da Rihanna e do A$AP ouvindo ‘Infiel’ da Marília Mendonça no útero", riu uma seguidora. "Trair a Rihanna já é um crime, agora trair a Rihanna grávida? Carreiras acabarão", postou outro perfil.

Mas não foram só piadas. A suposta traição na reta final da gestação da cantora também gerou comoção e empatia nas redes. "Trair a Rihanna grávida? Que não seja verdade", publicou um seguidor. "Eu me recuso a acreditar. Trair Rihanna é um comportamento insano", postou outra.

Segundo o tabloide britânico The Sun, o (ex?) casal foi visto recentemente em um restaurante de Los Angeles, e Rihanna estaria aos prantos. Depois, ela teria saído e deixado A$AP para trás.

Rihanna e A$AP anunciaram oficialmente o namoro em março de 2021. Porém, um ano antes os dois já haviam sido vistos em Nova York .

O casal revelou que estava esperando um bebê no final de janeiro de 2022, após meses de especulações de que Rihanna estava grávida. A informação foi publicada pela revista norte-americana People, que mostrou fotos da barriga de grávida da artista.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem