Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Rihanna traída grávida? Boatos de infidelidade de A$AP Rocky geram comoção e memes

Influenciador divulga traição, e tabloide diz que cantora é vista chorando

A$AP Rocky ao lado de Rihanna - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A internet está em polvorosa desde quinta-feira (14), quando um influenciador chamado Louis Pisano publicou nas redes sociais que a cantora Rihanna, 34, teria sido traída grávida pelo rapper A$AP Rocky, 33. Muita comoção, raiva, espanto e memes foram gerados com relação ao assunto, e o nome da artista não sai dos temas mais comentados do Twitter.

Ninguém da equipe de Rihanna e do rapper se pronunciou para negar ou confirmar os rumores até o momento. Enquanto não há uma versão oficial, só se fala sobre um possível flagra que ela teria dado no músico com a designer de sapatos Amina Muaddi, entre 28 de fevereiro e 8 de março, durante a Paris Fashion Week. Rihanna usa constantemente sapatos dessa designer.

"O filho da Rihanna e do A$AP ouvindo ‘Infiel’ da Marília Mendonça no útero", riu uma seguidora. "Trair a Rihanna já é um crime, agora trair a Rihanna grávida? Carreiras acabarão", postou outro perfil.

"Como assim a Rihanna grávida foi traída? É como o povo da igreja fala, fim dos tempos", publicou outro. "Drake depois de ouvir que Rihanna e A$AP Rocky não estão mais juntos", postou outro seguidor com uma imagem do rapper canadense rindo. Ambos tiveram um relacionamento longo cheio de idas e vindas.

Mas não foram só piadas. A suposta traição na reta final da gestação da cantora também gerou comoção e empatia nas redes. "Trair a Rihanna grávida? Que não seja verdade", publicou um seguidor. "Eu me recuso a acreditar. Trair Rihanna é um comportamento insano", postou outra.

Segundo o tabloide britânico The Sun, o (ex?) casal foi visto recentemente em um restaurante de Los Angeles, e Rihanna estaria aos prantos. Depois, ela teria saído e deixado A$AP para trás.

Rihanna e A$AP anunciaram oficialmente o namoro em março de 2021. Porém, um ano antes os dois já haviam sido vistos em Nova York .

O casal revelou que estava esperando um bebê no final de janeiro de 2022, após meses de especulações de que Rihanna estava grávida. A informação foi publicada pela revista norte-americana People, que mostrou fotos da barriga de grávida da artista.

O casal fez uma sessão de fotos com o fotógrafo Miles Diggs, que utiliza o nome Digzzy, que compartilhou o resultado de uma das fotos em seu perfil oficial do Instagram. "Ela está!", escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, fãs e internautas comemoraram o anúncio. "Maior notícia de 2022", escreveu um. "Imagine o bebê dela!", disse outra. "Estou literalmente chorando", revelou uma terceira. "Estou gritando, chorando e vomitando", brincou ainda o perfil oficial da MTV.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem