Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu casamento

Paulo Vieira deixa casamento de Lula e Janja com caixa de docinhos: 'Não me julguem'

Humorista revelou em vídeo que ganhou doces por fazer amizade com garçons

Paulo Vieira - Ju Coutinho/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O humorista e apresentador Paulo Vieira, 29, esteve presente no casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), 76, com a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, 55, e mostrou para seus fãs e seguidores que saiu do evento com não apenas um pratinho de doces, mas sim uma caixa cheia.

Vieira contou no Twitter que ganhou os docinhos após fazer amizade com os garçons e garçonetes do casamento. "Não me julguem", escreveu ele no tuíte. A celebração aconteceu na noite desta quarta-feira (18), em uma casa de festas no Brooklin, zona sul de São Paulo e contou com outras celebridades presentes.

"Estamos saindo do casamento de Lula e Janja! Parabéns, Lula! Parabéns, Janja! E olha o que a gente está levando, uma caixa de doce! Essa caixa estava lotada, mas tinha muita imprensa lá na porta e a gente parou o carro e deu. Alimentamos a imprensa com doce", contou ele ao lado da namorada, Ilana Sales.

"Isso aqui é amizade que a gente faz com o garçom e com a garçonete, né amor? Um contrabando que foi permitido aqui. Melhor festa do mundo! Estamos saindo feliz, completamente bêbados e com uma caixa de doces", completou o artista. Em outro registro, compartilhado por uma fã, é possível ver o humorista distribuindo os docinhos após sair do evento.

Na festa, os convidados apostaram em looks elegantes para a festa, mas com casacos para se proteger das baixas temperaturas que atingem a capital --durante a cerimônia os termômetros marcavam em média 10ºC com sensação térmica de 4ºC, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem