Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu casamento

Casamento Lula e Janja: Veja looks das personalidades que marcaram presença

Os casacos roubaram a cena na cerimônia que aconteceu nesta quarta-feira

O casal Daniela Mercury e Malu Verçosa no casamento de Lula e Janja
O casal Daniela Mercury e Malu Verçosa no casamento de Lula e Janja - Rubens Cavallari/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Políticos e famosos compareceram na noite desta quarta-feira (18) no casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), 76, com a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, 55, em um casa de festas no Brooklin, zona sul de São Paulo.

Os convidados apostaram em looks elegantes para a festa, mas com casacos para se proteger das baixas temperaturas que atingem a capital - durante a cerimônia os termômetros marcavam em média 10ºC com sensação térmica de 4ºC, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência).

O casal Daniela Mercury e Malu Verçosa apostou em vestidos e casacos pretos para se proteger do frio. Malu compartilhou uma foto do look das duas no Instagram com a legenda: "O amor sempre vence e a gente sabe muito bem disso! Toda felicidade do mundo para Lula e Janja."

A cantora Maria Rita compartilhou no Instagram detalhes da maquiagem, do sapato, vestido Fause Haten e joias comparando o evento a um red carpet. "Tem casório, modus operandi: red carpet." Já a cantora Duda Beat investiu em um vestido Viviene Westwood preto e longo de mangas compridas.

Gil do Vigor chegou ao local da festa acompanhado da mãe Jacira Santana. Ele usava calça e camisa pretas, um elegante paletó azul e um casaco preto. Enquanto sua mãe vestia um vestido e um casaco bege.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem