Influenciadora Thaynara OG diz que estudou para filme com Lilia Cabral: 'Faço minha parte'
Além do longa, ela prepara retorno do 'São João da Thay', em junho
Além do longa, ela prepara retorno do 'São João da Thay', em junho
Ao longo dos últimos sete anos, a influenciadora Thaynara OG viu sua vida mudar completamente graças à internet. Desde deixar a rotina de "advogada concurseira" até a chegada de seus 30 anos, ela afirma que teve que aprender a lidar com a cobrança e pressão que recebe, agora como figura pública. "Mesmo tendo a vida corrida, eu não abro mão do horário da minha terapia", diz.
A influenciadora maranhense diz que, de uns tempos para cá, passou a refletir sobre algumas questões que até então lhe passavam batido, como a objetificação do corpo (jovem) feminino, aquela velha pressão pela juventude da mulher "gatinha". "É uma cobrança, como se fosse um absurdo você envelhecer e seu corpo mudar".
Thaynara ainda comenta que esse movimento também é influenciado pela facilidade com que os tratamentos estéticos e cirurgias –muitas vezes invasivos– são apresentados. "As pessoas sempre vão cobrar e pressionar. O que dá para mudar é como vamos receber isso", completa a influenciadora, que em 2020 se submeteu a uma lipoaspiração que não correu bem.
Por causa das complicações, ela ficou entre a vida e a morte numa Unidade de Tratamento Intensivo - e virou notícia por isso. Mesmo com a pressão que a fama traz, a criadora de conteúdo afirma que vê na internet uma ferramenta para unir o Brasil e apresentar as mais diversas realidades.
Ela diz que quando surgiu –no Snapchat, rede social com funções semelhantes aos Stories do Instagram– a maioria dos influenciadores eram do eixo sul-sudeste. "Não me sentia tão representada… Hoje percebo que a internet não tem fronteiras, ela mostra o Brasil de verdade", completa Thaynara, hoje com mais de milhões de seguidores, somente no Instagram.
Thaynara reforça que desde o começo de seu trabalho, ela pretendia mostrar o estado do Maranhão e sua realidade, desmistificando preconceitos e estereótipos. Esse também foi um dos motivos para ela criar o São João da Thay, que retorna dia 28 de junho, após dois anos de pausa –devido à pandemia.
A festa reúne influenciadores e público geral para celebrar a festa mais importante do Maranhão e também apresentar a beleza do estado para novos visitantes. "O período do São João é perfeito, todas as lagoas estão cheias e tem todas as apresentações folclóricas", completa.
Além da festa, a influenciadora prepara novos projetos - entre eles, um filme em que contracenou com Lilia Cabral e Sérgio Malheiros. Ela conta que buscou orientação profissional e vem fazendo aulas de atuação. "A minha parte eu faço, procuro aprender e ter sempre uma troca".
Outro Canal: Enel paga R$ 650 mil à Globo para comercial de emergência sobre apagão no Fantástico
Viúva de Marielle Franco troca beijos com atriz da Globo em evento
Outro Canal: César Galvão, ex-repórter da Globo, deixa a Record após seis meses na emissora
Olivia Rodrigo cai em buraco durante show na Austrália
Thiago Stivaletti: Filme do Maníaco do Parque só se salva pela atuação de Silvero Pereira
Comentários
Ver todos os comentários