Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Baby boom'? Veja as famosas que anunciaram gravidez em 2022

Algumas são mais experientes e outras, mamães de primeira viagem

Fernanda Vasconcellos exibe sua barriguinha de grávida
Fernanda Vasconcellos exibe sua barriguinha de grávida - Instagram/fevasconcellos
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi, 36, anunciou nesta segunda-feira (9) a gravidez do primeiro filho, fruto do relacionamento com o rapper Túlio Dek, pelo Instagram. Mas ela não é a única grávida, outras famosas revelaram que também serão mamães em 2022 —algumas são um pouco mais experientes e outras serão mães de primeira viagem.

Mãe de dois adolescentes, a cantora Britney Spears, 40, revelou em abril, por meio de suas redes sociais, que está grávida do noivo, Sam Asghari. De acordo com ela, após uma viagem, percebeu que sua barriga estava maior e resolveu fazer um teste de gravidez, que deu positivo.

"Eu perdi muito peso na minha viagem para Maui apenas para ganhar tudo novamente. Eu pensei: ‘O que aconteceu com minha barriga?’. Meu marido brincou: ‘Você está grávida de comida, boba’. Eu comprei um teste de gravidez e, bom, estou grávida!"

A influenciadora Virgínia Fonseca, 22, anunciou a gravidez do segundo filho nove meses depois do nascimento da primogênita. "Maria Alice foi promovida à irmã mais velha! Estamos esperando mais um neném para alegrar nossos dias, que venha com muita saúde e que Deus abençoe sempre", escreveram ela e o marido, o cantor Zé Felipe, 23, nas redes sociais.

Em fevereiro, a atriz Viviane Araujo, 46, também usou as redes sociais para revelar a gravidez do primeiro filho. "Estou grávida! Estou grávida, gente!", contou, na época, entre risos e lágrimas, enquanto abraçava o marido, Guilherme Militão. "[Esta é a] segunda vez que a gente está tentando. Deu certo! Não sei nem o que falar agora, só estou muito feliz. Muito, muito, muito."

A atriz Fernanda Vasconcellos, 37, anunciou em fevereiro, em seu perfil no Instagram, a gravidez do primeiro filho com o ator Cássio Reis, 44. "Acredito que grandes alegrias acontecem no meio do caminho, e não tinha ideia de como é romântico para o casal quando não se tem dúvidas quando a gente leu: GRÁVIDA escrito no visor", disse.

Em janeiro, a cantora e empresária Rihanna, 33, revelou que está grávida de seu primeiro filho com o rapper A$AP Rocky, 33. O casal fez uma sessão de fotos com o fotógrafo Miles Diggs, conhecido como Digzzy, que compartilhou o resultado de uma das fotos em seu perfil oficial do Instagram: "Ela está!", escreveu na legenda da publicação.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem