Celebridades

Cássio Reis negocia com canal de TV para ter programa sobre lifestyle

'É o que amo fazer e minha imagem está muito associada a isso', disse 

O apresentador e ator Cássio Reis
O apresentador e ator Cássio Reis - Douglas Moreira/Andre Arthur/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator e apresentador Cássio Reis, 40, afirmou que está se preparando para seu novo projeto na TV por assinatura. A ideia é ter um programa sobre lifestyle.

"Posso só adiantar que tem a ver com o que sempre fiz. É o que amo fazer e minha imagem está muito associada a isso", disse o ator em entrevista à revista "Oscar". A assessoria de Reis afirmou que há negociações com canais de TV, mas que não há nada concreto por enquanto.

Casado com a atriz Fernanda Vasconcellos, o ator esteve, até o começo de 2017, com a mulher em turnê pelo Brasil com a peça "Enfim Nós". No ano passado, Reis voltou para a televisão como Cosme e Damião na novela "Novo Mundo" (Globo), além de apresentar os concursos Miss Brasil e Miss Universo.

Ainda na entrevista à revista, o apresentador disse que pensa em ter filhos com a mulher, mas não já. "Por enquanto prefiro dizer que o Noah está me dando muito trabalho, então já está ótimo."

Noah tem dez anos e é  fruto de seu casamento com a atriz Danielle Winits. Segundo Reis,  ele quer aproveitar esse momento mais tranquilo de sua vida para passar mais tempo com o filho.

Aos 19 anos, Cássio Reis iniciou sua carreira de modelo desfilando para a Gucci, em Milhão, quando Tom Ford ainda era estilista da marca. "Não tinha ideia de quem era Tom Ford. Achava que o cara que vi no desfile fosse Maurizio Gucci. Depois descobri que o Gucci tinha morrido havia algum tempo."

À revista, o ator afirmou ainda que vai se tornar sócio de uma marca de suplementos e vitaminas. Além de fazer academia, Reis joga futebol, tênis e pratica corrida. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias