Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Britney Spears e Sam Asghari marcam data do casamento: 'Ninguém vai saber'

Cantora e ator anunciaram o noivado em setembro de 2021

Britney Spears e Sam Asghari - Valeria Macon/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Britney Spears, 40, e seu noivo Sam Asghari, 28, revelaram neste fim de semana que já têm uma data para o casamento. Através dos Stories do Instagram, Asghari contou como foi passar o Dia das Mães ao lado da artista e ainda revelou que eles já decidiram o dia da cerimônia.

"Nossas vidas tem sido um conto de fadas real! Feliz Dia das Mães para você, minha futura rainha! Além disso, o grande dia foi marcado! Mas ninguém vai saber até um dia antes", escreveu ele como legenda de uma foto em que Britney mostra o anel de noivado.

O casal vinha levantando suspeitas de que já teriam se casado, sem que ninguém soubesse. Britney chegou a chamar Asghari de "marido" algumas vezes nas redes sociais, e fãs e internautas desconfiaram de que os dois já teriam feito a cerimônia.

Em meados de abril, a princesa do pop revelou estar grávida de Asghari. De acordo com ela, após uma viagem, percebeu que sua barriga estava maior e resolveu fazer um teste de gravidez que deu positivo. Ela já é mãe de Sean, 16, e Jayden, 15.

"Eu perdi muito peso na minha viagem para Maui apenas para ganhar tudo novamente. Eu pensei: ‘O que aconteceu com minha barriga?’. Meu marido brincou: ‘Você está grávida de comida, boba’. Eu comprei um teste de gravidez e, bom, estou grávida!", disse ela em depoimento na época.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem