Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Celebridades

Gabriela Pugliesi anuncia gravidez: 'O ápice da minha felicidade chegou agora'

Influenciadora, que já fez tratamento, conseguiu gestação de forma natural

A influenciadora Gabriela Pugliesi - Instagram 2021/gabrielapugliesi
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi, 36, anunciou nas redes sociais que está grávida de 14 semanas. Ela tentava ser mãe havia mais de um ano, recorreu a pelo menos duas fertilizações e até cogitou ser mãe solo depois da separação com Erasmo Viana. Mas a primeira gestação aconteceu de forma natural com o atual namorado, o rapper e artista plástico Túlio Dek.

"Tô grávida. O melhor post da minha vida! O melhor positivo da minha vida. Foi mais uma provação que tudo acontece na hora certa e no tempo de Deus. Espero que meu relato conforte e dê esperança para quem precisa", disse na legenda do post.

Em vídeo, compartilhou a felicidade que tem sentido. "Eu sabia que tinha dado certo porque já fiz teste 1.000 vezes na época que eu tentava ter filho. Foi uma fase muito pesada porque eu não dividia isso com a minha família, tive que lidar com muita coisa sozinha. E mais um turbilhão de emoções dos hormônios", disse.

Segundo ela, ter uma gestação sem tratamento é algo que ela jamais imaginava nem nos melhores sonhos. "É mais uma prova do que sempre falo, é para confiar na vida. Um ano depois estou grávida, do amor da minha vida, sem tratamento, sem planejar. Aconteceu da forma mais natural possível", emendou.
Coincidentemente, Marcela, irmã e melhor amiga de Gabriela, também espera um bebê e está na mesma semana de gestação dela. "O ápice da minha felicidade chegou agora."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem