Celebridades

Viviane Araújo revela que está noiva e diz que vai ter filho: 'Eu vou ser mãe'

Atriz já foi noiva do jogador Radamés Martins, com quem ficou por 10 anos

Viviane Araújo e Guilherme Militão
Viviane Araújo e Guilherme Militão - Instagram/@araujovivianne
São Paulo

Viviane Araújo, 45, revelou aos seguidores que está noiva do empresário Guilherme Militão. A atriz fez o anúncio nas redes sociais enquanto interagia com os fãs.

"Eu e Gui, a gente vai se casar, sim, gente", contou ela, que chegou a mostrar a aliança de compromisso. "Inclusive, já fui até pedida, já fiquei noiva. Aguardem!"

As novidades não ficaram por aí. Viviane disse que também pretende realizar muito em breve outro sonho que ainda não realizou: o de ser mãe.

"De um jeito ou de outro, saindo da minha barriga ou adotando, eu vou ser mãe", afirmou. Uma das musas do Carnaval no Rio e em São Paulo, ela também disse que sonha em desfilar grávida em uma escola de samba.

Além disso, a atriz também contou que o casal até já começou a escolher nomes para o futuro rebento. "Pensamos só no nome de menina, que seria Maria Flor", contou. "Agora, de menino, a gente ainda não pensou."

Antes de Militão, Viviane foi noiva do jogador de futebol Radamés Martins, 34. Eles ficaram juntos por dez anos e anunciaram o fim do relacionamento em 2017. Atualmente, ele está casado com a judoca Caroline Furlan, com quem tem um casal de filhos.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem