Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Lucy Ramos fala sobre saída de São Paulo e nova fase na carreira

Atriz tem trabalhado com o marido, Thiago Luciano, em produções como 'O Segundo Homem'

Lucy Ramos - 27.mar.2022/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tainá Goulart

Com um conjunto jeans bordado, Lucy Ramos, 39, chegou eufórica ao último dia do Lollapalooza. Morando há cerca de 1h30 da capital paulista desde o início da pandemia, a atriz não conseguiu assistir ao show do duo americano Black Pumas no último sábado (26).

"Eu e meu marido (Thiago Luciano) já tínhamos essa casa longe de São Paulo, mas nos mudamos para lá durante o isolamento. Acabei pegando muito trânsito para chegar até aqui, meio que perdi a noção depois de tanto tempo em casa. Queria muito ter visto o Black Pumas, eles são incríveis! Mas ainda tem muitas atrações", afirma.

A atriz compõe o elenco do filme "O Segundo Homem", que estreou em fevereiro na Star +. No longa de Thiago Luciano, produzido com baixo orçamento, a Lucy ajudou o marido também em outras funções, além de atuar.

"Não dá para ficar só esperando o telefone tocar e receber um convite. Eu e meu marido, que está escrevendo muitos projetos comigo, queremos dar vida aos personagens que gostaríamos de interpretar, contar histórias que, às vezes, são deixadas de lado."

Amante do carnaval, a artista revelou que não vai desfilar por nenhuma escola neste ano, mas tem outros projetos em andamento. Ela brincou que aprende sobre uma nova área artística em cada novo projeto. "'O Segundo Homem', por exemplo, foi rodado em 2019 e finalizado há pouco tempo para estrear. Hoje, me vejo produzindo, captando recursos, fazendo roteiros, ou seja, tudo", conta sobre a nova fase.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem