Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

João Guilherme curte seu terceiro Lollapalooza e fala de rotina corrida

Ator tem gravado 'Musa Música', série da Globo para o Globoplay e o Gloob, no Rio

João Guilherme - Instagram/joaoguilherme
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tainá Goulart

Com rotina intensa de gravações nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, João Guilherme, 20, tem se desdobrado para curtir o Lollapalooza, que acontece até este domingo (27) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

"Eu estou praticamente indo e voltando do Rio para São Paulo. Ontem eu estava gravando até de noite, saí dos Estúdios Globo e peguei o avião para o festival, mas amanhã já estou voltando e tenho gravação às sete da manhã", revelou o ator, que deve continuar nesse ritmo até julho.

Esta é a terceira vez que João Guilherme vai ao Lollapalooza. Ele assistiu aos shows em 2018, 2019 e, agora, em 2022. "Eu sou apaixonado por música e por esse clima de festival cheio de diversidade. Infelizmente, não estou aproveitando tanto como nos outros anos", diz, em referência ao trabalho.

Recentemente, o ator foi apontado como uma nova aposta da emissora, onde grava a série musical teen "Musa Música", que terá versões diferentes para o Globoplay e o Gloob. O artista também está cotado para a segunda temporada da série "De Volta aos 15", da Netflix, protagonizada por Maisa Silva e Camila Queiroz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem