Celebridades

Nasce 1º filho de Nick Jonas e Priyanka Chopra: 'Estamos muito felizes'

Menina nasceu no sábado (15) por meio de barriga de aluguel

Priyanka Chopra and Nick Jonas
Priyanka Chopra and Nick Jonas - Henry Nicholls/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor e ator Nick Jonas, 29, e a atriz Priyanka Chopra, 39, anunciaram nas redes sociais nesta sexta (21) o nascimento de sua primeira filha. Ela nasceu no sábado (15) por meio de barriga de aluguel, segundo a People

"Estamos muito felizes em confirmar que recebemos um bebê por meio de barriga de aluguel. Pedimos respeitosamente privacidade durante este momento especial, pois nos concentramos em nossa família", compartilhou o casal em suas redes sociais.

Jonas e Priyanka celebraram seu casamento com uma luxuosa festa em Nova Déli junto de celebridades como o primeiro-ministro da Índia e personalidades de Hollywood, em dezembro de 2018.

O evento aconteceu em um hotel após três dias de celebração em um histórico palácio no topo de uma colina na cidade de Jodhpur, incluindo partidas de críquete e coreografias de dança à Bollywood.

A lista de convidados para a festa desta terça contou com o premiê indiano Narendra Modi, que posou para fotografias ao lado de Priyanka. A noiva vestiu um traje indiano de paetês e Jonas usou um smoking azul e preto.

Ex-miss Mundo, Priyanka estrelou três temporadas da série "Quantico", do canal americano ABC, exibida no Brasil pela AXN, tornando-se a primeira indiana a encabeçar um drama na televisão norte-americana. Na Índia, ela é uma das artistas de cinema mais bem pagas de Bollywood.

Nick e seus irmãos Kevin e Joe formaram a boy band Jonas Brothers em 2005 e conquistaram a fama como membros do grupo de estrelas adolescentes da Disney. A banda se separou em 2013.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem