Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Celebridades

Jorge e Mateus se surpreendem com pedido inusitado de fã durante show

'Me come, Mateus', dizia letreiro de rapaz que fez cantores rirem no palco

Jorge e Mateus - @jorgeemateus no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um fã da dupla Jorge e Mateus conseguiu um jeito bastante inusitado de chamar a atenção dos ídolos. Durante um show realizado na última sexta-feira (10) na cidade de Avaré (interior de São Paulo), ele fez um letreiro no celular com um pedido inusitado.

"Pelo amor de Deus, me come, Mateus", escreveu. A reação dos cantores, que conseguiram ler a mensagem mesmo de longe, viralizou na internet neste domingo (12).

Primeiro, Mateus vê e dá uma risada —ele não consegue continuar cantando. Depois, ele conta o que estava acontecendo para o parceiro, que também cai na gargalhada ao ler o que estava escrito.

O vídeo com esse momento foi publicado por amigos de Marcelo Faria, o rapaz que aparece no vídeo. "Quando o fanatismo ultrapassa os limites e uma simples frase desconcerta os artistas", brincou.

Os próprios Jorge e Mateus brincaram com a situação nas redes sociais. Eles republicaram o vídeo com vários emojis dando risada e a mensagem: "Aí não".

Noiva de Faria, Carol Ferreira também comentou a repercussão nas redes sociais. "Foi uma brincadeira que ninguém imaginava a proporção", afirmou. "Quem conhece sabe que ele é palhaço."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem