Celebridades

Mãe de Jorge, da dupla com Mateus, defende filho após críticas por namoro

Sertanejo está se relacionando com a antiga mulher de seu ex-cunhado

dois cantores sertanejos cantando em uma garagem
Imagem de 'Live na Garagem', transmissão de show da dupla sertaneja Jorge e Mateus no YouTube - Divulgação
São Paulo

Após o anúncio da gravidez de Rachel Boscatti, namorada do cantor Jorge Barcelos —da dupla Jorge e Mateus—, o ex-cunhado do sertanejo e ex-namorado de Rachel, Pedro Freitas, fez uma publicação com acusações e ofensas ao casal.

Inconformada, Genô Barcelos, mãe de Jorge, se manifestou na postagem em defesa do filho.

Pedro publicou uma foto com Rachel parabenizando-a, com ironia, pela gestação. O irmão de Ina Freitas, ex-mulher de Jorge, disse ainda que gostaria de encontrar o cantor com a nova companheira.

"Bem que já falei pra Genô e pra Patiele uma vez que o Jorge não tem berço, mas ele é o supercorreto, dono da razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade. Ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos", escreveu.

O texto inclui o número de telefone de Pedro, que se dispôs a falar mais sobre o assunto.

Na resposta ao post, Genô Barcelos defendeu o filho e deu um conselhos a Pedro. "Dei a ele educação, amor, carinho e atenção. Se ele se tornou quem é hoje é porque teve base. Base essa bem sólida. Você deveria aprender algumas coisas com ele. Permanecer em silêncio seria um ótimo começo. Dê paz ao meu filho para que ele siga a vida pela qual optou", escreveu.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem