Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Theo Becker deverá se desculpar com Marcos Mion nas redes sociais após xingamentos

Apresentador e ator fecharam acordo na Justiça do Rio após processo

Theo Becker - Reprodução/instagram/theo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Theo Becker, 43, fechou um acordo nesta terça-feira (6) para encerrar o processo movido por Marcos Mion, 41, devido a xingamentos e ofensas proferidas pelo artista contra o apresentador nas redes sociais. Becker deverá se desculpa publicamente em até cinco dias e manter distância física de Mion.

A ação iniciada pelo apresentador em fevereiro deste ano citava 14 difamações e 43 injúrias que teriam sido proferidas pelo ator, ex-participante do programa A Fazenda. Na ocasião, os advogados de Mion disseram que o processo estava sendo movido porque Becker havia citado o filho mais velho do apresentado, Romeo, que tem autismo.

No acordo desta terça, firmado na 26ª Vara Criminal do Rio, Theo Becker se comprometeu a remover de suas redes sociais posts em que cita Mion e sua família num prazo de cinco dias. Nesse mesmo período, ele deverá fazer um pedido de desculpas explícito ao apresentador e mantê-lo nas redes sociais por cinco dias.

O acordo, homologado pela juíza Simone de Faria Ferraz, encerra o processo criminal movido por Mion. Nele ficou acertado também que Theo Becker deverá ficar a pelo menos 300 metros de distância do apresentador de sua família e evitar qualquer outro contato com os mesmos.

Nos posts anexados ao processo, Becker teria se referido a Mion como “traidor”, “covarde”, fingido” e “hipócrita”. “A gota d’água foi quando Theo colocou o filho dele no meio e começou a sugerir que o apresentador não seria um bom pai por não tê-lo levado em uma viagem”, afirmou o advogado Ricardo Brajterman em fevereiro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem