Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu casamento

Ex do sertanejo Jorge diz estar em sua melhor fase após casamento do músico

Cantor se casou com ex do ex-cunhado em cerimônia íntima

Jorge, da dupla com Mateus, a ex-mulher Ina
Jorge, da dupla com Mateus, a ex-mulher Ina - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor sertanejo Jorge, que faz dupla com Mateus, se casou com a namorada, Rachel Boscatti, em uma cerimônia íntima em Goiânia. O evento aconteceu no último dia 29, segundo assessoria da dupla, mas veio a público apenas nesta sexta (10).

A ex-mulher de Jorge, Ina Freitas, afirmou em suas redes sociais que recebeu uma enxurrada de mensagens de fãs preocupados, mas tranquilizou-os, afirmando que está bem com o casamento do músico com sua ex-amiga, que também é ex-namorada de seu irmão.

“Estou chocada com a quantidade de mensagens. Não tenho muito o que falar, só tenho que agradecer o carinho que vocês têm comigo. E está tudo certo, cada dia melhor. Estou no melhor momento da minha vida. Obrigada pela preocupação”, disse Ina.

Jorge assumiu o romance com Rachel Boscatti no início do ano passado, meses depois do anúncio de sua separação. Em outubro, o casal tornou pública a gravidez da primeira filha, que se chamará Sara, dando início a nova lavação de roupa-suja.

Pedro Freitas, ex de Rachel e irmão de Ina, criticou o casal nas redes sociais na ocasião, afirmando que eles se merecem. A mãe do músico, Genô Barcelos, chegou a rebater e disse que o filho é uma pessoa íntegra e Pedro deveria aprender com ele.

Jorge e Rachel esperam a primeira filha já para o próximo mês. O músico é pai também do pequeno Davi, 4, de sua união com Ina. ​

O cantor Jorge, que faz dupla com Mateus, e a esposa Rachel Boscatti
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem