Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu casamento

Susana Vieira diz que se casou com Rubens de Falco, mas tinha medo dele

Atriz viveu romance com galã na atuação e se apaixonou fora das cenas

A atriz Susana Vieira
A atriz Susana Vieira - Reprodução/Instagram/susanavieiraoficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Susana Vieira, 78, contou que foi casada com Rubens de Falco (1931 - 2008), galã dos anos 1970, após ter vivido um par romântico ao lado dele na novela "A Sucessora" (1978). A veterana afirmou que após o casamento, chegou até a morar, por um ano, com o ator em Portugal.

"Foi a única vez que eu me apaixonei por um ator em cena. A única, em 60 anos de carreira", disse na live transmitida pelo Instagram, com a também atriz Thais de Campos. "Eu tinha 36 anos e fazia uma personagem de 18, tímida, que falava baixo e que se apaixonava pelo personagem do Rubens de Falco".

"Me entreguei tanto para essa novela", continuou. Ela comentou que devido à personalidade do artista, se sentia insegura no início: "Só que eu fiquei com medo do Rubens. Não o conhecia. Ele tinha um jeito muito sério. Não tinha nenhuma intimidade com ele".

"Então, o casamento da novela casou com a da vida real. Tinha medo dele na vida real. Ele era um divo quieto. Me apaixonei e a gente casou. Ficamos um ano morando em Portugal, viajando pela Europa", continuou Susana.

A artista lembrou que o sentimento pelo ator surgiu em uma cena de beijo. "Na hora que a gente se beijou pela primeira vez deu um choque, uma coisa que foi mútua. Eu podia ter me apaixonado por ele, e ele não me querer. Como foi natural dos dois, a gente continuou gravando e fizemos uma lua de mel em Portugal".

"Fomos uma viagem até a Turquia, Grécia, Irã, Ilhas Gregas... Depois voltamos para a Portugal, ficamos vivendo 6 meses juntos, depois voltamos para cá e ele voltou para São Paulo. E aí o amor com à distância acabou mesmo", explicou a atriz.

Rubens de Falco é considerado um dos maiores galãs dos anos 1970 da televisão brasileira. Ele faleceu em 2008, após ter sofrido um ataque cardíaco. Ele atuou em novelas como "A Escrava Isaura" (1976-1977), "Sinhá Moça" (1986) e "Dona Xepa" (1977).

Recentemente, Vieira recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Ela foi vacinada no dia 4 deste mês, no planetário da Gávea no Rio de Janeiro. A veterana da Globo não permitiu que o momento da vacinação fosse acompanhado pela imprensa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem