Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu casamento

Nicolas Cage se casa pela quinta vez, com atriz japonesa 30 anos mais jovem

Cerimônia pequena foi realizada em fevereiro, em Las Vegas

Nicolas Cage, de terno, sentado de pernas cruzadas
O ator Nicolas Cage em cena da série "A História do Palavrão" - Adam Rose/Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Nicolas Cage, 57, casou-se com a atriz e dançarina japonesa Riko Shibata, 26, em uma cerimônia para poucos convidados em um hotel de Las Vegas, nos Estados Unidos. O casamento foi realizado no dia 16 de fevereiro, mas a notícia só foi divulgada apenas agora.

A data da cerimônia foi escolhida para homenagear o aniversário do falecido pai de Cage, segundo a revista People. O casal trocou votos católicos e xintoístas, religião tradicional japonesa. A noiva vestia um quimono nupcial feito à mão em Kyoto, no Japão, e Cage, um smoking da marca Tom Ford.

Os dois se conheceram há mais de um ano em Shiga, no Japão. Esse é o quinto casamento do ator. Em 23 de março de 2019, ele se casou com a maquiadora Erika Koike, mas, quatro dias depois, entrou com um pedido para anular a união —que não foi atendido. Dois meses depois, Cage conseguiu o divórcio.

O ator também foi casado com Patricia Arquette, de 1995 a 2000; com Lisa Marie Presley, de 2002 a 2004; e com Alice Kim, de 2004 a 2016.

Alice e seu filho com Cage, Kal-El, 15, estiveram presentes na pequena festa realizada após o casamento, segundo a People. Além de Kal-El, Cage é pai de Weston, 30, fruto de seu breve relacionamento com a atriz Christina Fulton.

Twitter
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem