Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu casamento

Jade Seba e Bruno Guedes se casam no Rio de Janeiro

Noiva ainda fez homenagem ao avô, morto em abril

Jade Seba e Bruno Guedes se casam no Rio de Janeiro
Jade Seba e Bruno Guedes se casam no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram/@brunoguedes
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jade Seba, 27, e Bruno Guedes, 26, se casaram em uma cerimônia religiosa ao ar livre neste sábado (23), na Ilha de Guaratiba, Rio de Janeiro.

Os noivos publicaram fotos da festa nas redes sociais e revelaram que a data escolhida foi uma homenagem ao avô de Jade. Morto em abril de 2020, ele também havia se casado num 23 de janeiro.

"Ele dizia que queria nesse dia e isso acabou ficando muito forte em mim. Quando entrei em contato com os fornecedores do local, eu consegui a data e aí meu coração ficou muito em paz", disse a noiva à revista Marie Claire.

Zion, filho do casal de apenas um ano, também teve papel importante na cerimônia e encantou os convidados caminhando até o altar como pajem.

No Instagram, Bruno comemorou o dia e se declarou para a esposa. "Quem diria que uma simples mensagem no Twitter juntaria pra sempre nossos corações. Desde a primeira vez que te vi, meu coração bateu diferente. Minha respiração mudou. E eu pude viver os melhores dias de toda minha vida", escreveu.

"Eu escolho você, pra cuidar e te amar, até meu último suspiro. E mesmo que eu não esteja mais aqui, eu continuarei te amando e te protegendo de onde eu estiver."

Jade foi mais sucinta na mensagem compartilhada com os seguidores. "A Ele a Glória, pra sempre, amém! Enfim casados e abençoados", disse.

Ela foi pedida em casamento em janeiro do ano passado, durante a comemoração do batizado de Zion.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem