Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ariana Grande recria vestido icônico de 'De Repente 30'; veja foto

Cantora usou peça de roupa no The Voice EUA

Ariana Grande - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Ariana Grande, 28, utilizou um vestido inspirado no filme clássico "De Repente 30" (2004), estrelado pela atriz Jennifer Garner, 49. Grande recriou o vestido icônico de Jenna Rink, e apareceu usando a peça em seus Stories.

A roupa foi utilizada em mais uma noite do programa The Voice EUA, em que Grande entrou como jurada para substituir Nick Jornas, 29. Além do vestido, feito pela grife Versace, ela também se inspirou na personagem adolescente para fazer seu penteado.

Jenna, personagem de Garner, utiliza a roupa na cena de uma festa marcante da trama, em que ela faz com que os outros convidados dancem a coreografia da música "Thriller" (1982), sucesso de Michael Jackson (1958–2009).

Ariana Grande com o vestido inspirado em De Repente 30 - Instagram 9.nov.21/arianagrande
Recentemente, Grande e a atriz Cynthia Erivo, 34, foram anunciadas como protagonistas do filme "Wicked", longa-metragem inspirado no famoso musical da Broadway. Segundo a revista Variety, elas viverão os papéis de Glinda e Elphaba, respectivamente.

As duas artistas comemoraram o papel com publicações nas redes sociais. "Querida Cynthia, honrada nem começa a descrever. Mal posso esperar para abraçá-la. Te vejo em Oz", escreveu Ariana Grande em um cartão para Erivo, junto de flores rosas e verdes (as cores de Glinda e Elphaba).

Grande já venceu um Grammy e tem experiência na Broadway no espetáculo musical "13", e já atuou em séries como "Victorious" e no filme "Não Olhe para Cima". Erivo também possui grandes prêmios como Tony, Grammy e Emmy, todos pelo seu papel como Celie em "A Cor Púrpura".

No Twitter, a Universal, responsável por produzir o filme do musical, retuitou uma publicação de 2011, onde Ariana Grande contava que tinha o sonho de interpretar Glinda algum dia em sua carreira. "E 10 anos depois...", escreveu o perfil.

Prólogo do clássico "O Mágico de Oz", "Wicked" traz a história de tudo o que aconteceu antes da chegada de Dorothy à cidade de Oz. Em sua exibição original, Idina Menzel e Kristin Chenoweth viveram as protagonistas Elphaba, a Bruxa Má do Oeste, e Glinda, a Bruxa Boa.

Menzel, 50, parabenizou as artistas por terem sido escaladas para o papel. "Parabéns a duas mulheres incríveis. Que [Wicked] mude suas vidas para melhor para todo o sempre, assim como mudou para nós. Muito amor", escreveu.

O filme será dirigido por Jon M. Chu, que trabalhou em projetos como "Em Um Bairro de Nova York", e terá roteiro de Stephen Schwartz e Winnie Holzman. Ainda não se sabe a data de estreia oficial do longa-metragem.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem