Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Daniel Craig voltará ao palco da Broadway em nova versão de 'Macbeth'

Produtores dos filmes de 007 estão por trás de peça estrelada pelo ator

Daniel Craig durante lançamento do "Sem Tempo para Morrer" em Londres - Tolga Akmen-28.set.2021/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jill Serjeant
Reuters

O ex-James Bond, Daniel Craig, 53, já escolheu seu próximo papel. O ator britânico, cuja quinta atuação como o agente secreto teve sua estreia mundial em Londres na terça-feira (28), encarnará o ambicioso e homicida personagem-título de "Macbeth" na Broadway no ano que vem.

A informação foi divulgada pelos produtores nesta quarta-feira (29). A nova produção, na qual a atriz britânica Ruth Negga interpretará Lady Macbeth, estreará em 29 de março uma temporada curta de 15 semanas.

Craig, que viveu Bond pela última vez em "007 - Sem Tempo para Morrer", é um ator teatral experiente, já tendo atuado no palco norte-americano em 2013 no drama de casais "Betrayal" e em diversas peças em Londres.

A nova produção do "Macbeth", de William Shakespeare, está sendo preparada pelos produtores dos filmes de 007, Barbara Broccoli e Michael G. Wilson. Os ingressos começaram a ser vendidos nesta quarta-feira.

"Daniel é não somente um ótimo ator de cinema, mas um ator de teatro magnífico também. Estou empolgado por ele estar apoiando a volta da Broadway interpretando este papel emblemático", disse Broccoli em um comunicado.

Dezenas de peças e musicais da Broadway reabriram em setembro depois de uma interdição inédita de 18 meses causada pela pandemia de coronavírus.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem