Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu família real britânica

Família real britânica comparece em première do novo filme de 007

Longa marca despedida do ator britânico Daniel Craig no papel do espião

Família real britânica na première do novo filme da franquia de 007
Família real britânica na première do novo filme da franquia de 007 - Reprodução @dukeandduchessofcambridge
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A família real britânica compareceu ao tapete vermelho de estreia do novo filme da franquia de 007 - “Sem Tempo Para Morrer”, na noite desta terça-feira (28), em Londres. Os duques de Cambridge, príncipe Willian, 39, e Kate Middleton,39, se juntaram ao príncipe Charles, 72, e Camilla, 74, duquesa da Cornualha, como convidados de honra.

No perfil oficial dos Duques de Cambridge, eles compartilharam uma foto e destacaram que este é o último filme do ator britânico Daniel Craig após 15 anos interpretando James Bond. Segundo eles, a estreia mundial do longa vai beneficiar instituições de caridade que apoiam ex-membros das agências de inteligência. “Ele mostra o trabalho inspirador de atores, músicos, diretores, cineastas e todos aqueles envolvidos em tornar o filme tão especial.”

Kate roubou a cena ao aparecer usando um deslumbrante vestido Jenny Packham dourado com contas e uma capa. Ela estava tão bonita que arranco um elogio do ator Daniel Craig: “Você está adorável”. Os príncipes William e Charles usavam smokings, enquanto Camilla optou por um vestido azul claro com uma delicada sobreposição de contas.

O tempo úmido não desanimou ninguém, e Daniel Craig e colegas de elenco como Lashana Lynch e Léa Seydoux se reencontraram para o filme ansiosamente aguardado, que operadoras de cinema esperam fazer as plateias voltarem aos níveis pré-pandêmicos.

"Sem Tempo para Morrer", o 25º filme da franquia, foi adiado três vezes em relação ao seu lançamento original de abril de 2020, já que cinemas de todo o mundo foram obrigados a fechar e a impor restrições ao número de espectadores por causa da pandemia.

No filme da Universal Pictures e da MGM, Daniel Craig volta para sua quinta e última atuação como o agente secreto britânico conhecido por seu amor por carros rápidos e geringonças engenhosas, encerrando um período de 15 anos que começou com "007 – Casino Royale". "É um alívio muito grande. Era muito importante para mim vir e comemorar com todo o elenco e a equipe e levá-lo aos cinemas, e aqui estamos", disse Craig à Reuters.

Estimada em 200 milhões de dólares, a nova aventura mostra Bond abandonando uma aposentadoria idílica na Jamaica para rastrear um novo vilão, interpretado pelo vencedor do Oscar Rami Malek, armado com um tecnologia letal.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem