Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu família real britânica

Neta da rainha Elizabeth 2ª, princesa Beatrice dá à luz primeira filha

Trata-se do 12º bisneto da monarca britânica de 95 anos

A princesa Beatrice e o empresário Edoardo Mapelli Mozzi - François Guillot-19.out.2019/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Michael Holden
Londres
Reuters

A princesa britânica Beatrice, neta da rainha Elizabeth, deu à luz uma menina, sua primeira filha com o marido Edoardo Mapelli Mozzi. O anúncio foi feito pelo Palácio de Buckingham nesta segunda-feira (20).

O bebê, que pesa 2,78 quilos, nasceu no Hospital Chelsea and Westminster de Londres no último sábado (18). Trata-se do 12º bisneto da monarca britânica de 95 anos.

"Sua Alteza real e sua filha estão ambas bem, e o casal está ansioso para apresentar a filha ao seu irmão mais velho, Christopher Woolf", diz comunicado divulgado pela família real. Woolf é enteado de Beatrice.

"Os avôs e bisavôs do novo bebê foram todos informados e estão encantados com a notícia", prossegue o texto. "A família gostaria de agradecer toda a equipe do hospital por seu cuidado maravilhoso."

Beatrice é a décima na linha sucessória para o trono. Ela é a filha mais velha do príncipe Andrew e de Sarah, duquesa de York, e se casou com o empresário Mapelli Mozzi em julho de 2020.

O nascimento é uma boa notícia para a família de Beatrice. Ela chega na esteira de uma série de manchetes negativas vindas na sequência de um processo de agressão sexual contra Andrew, o segundo filho da rainha, nos Estados Unidos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem