Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Narcisa Tamborindeguy 'esquece' carro em restaurante do Rio por 15 dias

História foi relembrada por Maria Eduarda Mayrinck

A socialite Narcisa Tamborindeguy em foto postada em sua rede social
A socialite Narcisa Tamborindeguy - Instagram/narcisat
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A jogadora de pôquer Maria Eduarda "Maridu" Mayrinck, amiga de Narcisa Tamborindeguy, 54, relembrou em seu TikTok um episódio em que a socialite esqueceu sua Range Rover no estacionamento de um restaurante por 15 dias.

"A história mais engraçada que você vai ouvir hoje! A loucura não tem cura!", escreveu ela na legenda da publicação. Mayrinck começa a história contando que foi jantar em um restaurante no Leblon, no Rio de Janeiro, acompanhada de uma amiga.

"Estávamos saindo do restaurante e sabe o vallet? O cara que estaciona o carro? Ele veio e chegou assim: 'Dona Cris, dona Maria Eduarda, eu queria perguntar uma coisa para vocês. Já que vocês conhecem todo mundo, vocês sabem de quem é esse carro aqui?'", relembra.

Mayrinck conta que perguntou qual carro era, e o motorista do restaurante explicou ser um que estava lá há 15 dias. "Alguém roubou um carro e deu para ele estacionar", pensou a jogadora de pôquer. Então ela abriu o porta-luvas do carro e encontrou os documentos de Narcisa.

Em seguida, ela ligou para a amiga, que negou ter um carro, em especial uma Range Rover. "Eu não tenho carro nenhum", disse Narcisa, "esse carro não é meu". Mayrinck conta que chegou a brincar "então você ganhou um carro na Porta da Esperança e está parado aqui, alguém tem que buscar".

Após um tempo de conversa, a socialite resolveu ir ao restaurante para jantar. Depois de passarem um tempo juntas, elas resolveram ir embora e Narcisa pegou o celular para chamar um Uber. "Eu falei: 'Narcisa, o seu carro é o motivo porque você veio até aqui'", relembra Mayrinck.

Então Narcisa entrou no carro e foi embora. No dia seguinte, ligou para a amiga e explicou que quem havia saído com o veículo foi sua filha Catharina Tamborindeguy Johannpeter, que na ocasião esqueceu estar de carro e voltou para casa de Uber.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem