Simone compra carro alto e não consegue entrar nele; veja vídeo
Cantora tem 1,52 metro e usou de banco para subir no automóvel
A cantora Simone Mendes, 37, da dupla com Simaria, divertiu fãs e internautas neste domingo (25) ao mostrar que não tinha altura suficiente para entrar em sua caminhonete nova. Os vídeos foram registrados por seu marido Kaká Diniz, 35, e publicados nos Stories da artista.
Mendes tem 1,52 metro de altura, e precisou de ajuda para subir no veículo. Ela só conseguiu entrar no carro após um assistente colocar um banquinho, para que ela subisse nele e sentasse no banco da caminhonete.
A altura das coleguinhas já foi alvo de brincadeiras na Internet quando elas se apresentaram ao lado de Pabllo Vittar, 27, que tem 1,87 metro de altura. Nos vídeos, publicados a equipe ri enquanto ela tenta sem sucesso entrar no carro. "Simone compra um carro que não dá para ela entrar", brinca Diniz.
Recentemente, a dupla sertaneja lançou a música "No Llores Más" em parceria com o cantor Sebastián Yatra, 26, fenômeno colombiano. A faixa chegou acompanhada de um clipe gravado em Cancún, no México, e em Miami, nos Estados Unidos.
Simone gravou suas aparições em Miami, separadamente de Simaria e Yatra, que estavam em Cancún. "Eu estava para parir", diz ela em entrevista ao F5, que deu à luz Zaya, sua filha mais nova, em 22 de fevereiro.
Simone, aliás, diz que uma das dificuldades do clipe foi esconder o barrigão. "Tive que gravar a minha parte em Miami, porque eu estava nos Estados Unidos, mas a junção ficou perfeita". A música aposta em uma junção do português com o espanhol e, para Simaria, a parceria internacional é parte da essência da dupla, que está sempre em busca de novidades.
A coleguinha afirma, ainda, que não é a primeira vez que a dupla mistura sertanejo com outros ritmos e relembra trabalhos que fizeram sucesso ao mesclar funk, como “Loka” (2017), em parceria com Anitta, e “Ta Tum Tum” (2020), ao lado de Kevinho.
“Sempre falo com a minha irmã que temos que estar calçadas por todos os lados”, pontua Simaria. Ela avalia que uma das maiores marcas da dupla é a versatilidade e torce para que “No Llores Más” proporcione novas oportunidades de parcerias internacionais. “Não pensamos em parar por aqui."
Comentários
Ver todos os comentários