Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu maternidade

Simone diz que família está completa com chegada de Zaya: 'Amo ser mãe'

Cantora revela parceria internacional em música da dupla sertaneja

Simone Mendes tem dois filhos, fruto do relacionamento com o empresário Kaká Diniz. Zaya que chegou ao mundo neste ano, e Henry de 6 anos. Divulgação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Simone Mendes, 36, da dupla com Simaria, 38, diz estar radiante por ser mãe novamente, "mamãe de bebê recém-nascido", com a chegada de Zaya, que nasceu em 22 de fevereiro. Ela afirma que sua filha é “muito boazinha e quietinha”, e que “a família toda está babando”. A cantora também revela que as "coleguinhas vão surpreender com muita novidade".

"Esses primeiros meses são cansativos, mas, graças a Deus, tem sido dias maravilhosos", diz Simone. Ela afirma que, por causa da pandemia, o ritmo de trabalho diminuiu muito, por isso "essa gestação foi e está sendo muito tranquila."

Zaya é a filha caçula de Simone com o empresário Kaká Diniz, 35. Ela afirma que o filho mais velho do casal, Henry, 6, queria muito uma irmã. “Ele estava super feliz e ansioso. Agora, com a chegada de Zaya, está apaixonado pela irmã. Em alguns momentos acaba tendo um pouquinho de ciúmes, o que é normal”, diz Simone em entrevista por email ao F5.

A cantora afirma que sempre sonhou em ser mãe. "Eu amo ser mãe, amo minha família. Com a chegada de Zaya, sinto que minha família está completa", diz Simone, ao ressaltar que não pretende ter mais filhos.

Para ela, a relação de irmã com os sobrinhos é muito bonita. "Simaria é uma tia babona e super presente. Nossos filhos estão sempre juntos e sentem muitas saudades quando estão distantes", diz a artista sobre Giovanna, 8, e Pawel, 5, do casamento de Simaria com Vicente Escrig. "É lindo de ver o amor que sentem um pelo outro", diz Simone sobre a relação entre os primos.

Simone sempre compartilha sua experiência como mãe nas redes sociais. Em seu Instagram, com mais de 31 milhões de seguidores, a cantora conta detalhes sobre o período puerpério, desde dificuldades até os bons momentos com a família.

"Fico feliz de poder dividir um pouco da minha experiência com meus seguidores. É uma troca muito divertida, para eles e para mim", diz a artista, que ao ressaltar que a ideia de ter um canal no YouTube surgiu a partir dessa interação.

Com mais de 3 milhões de inscritos em seu canal, Simone publica vídeos sobre sua rotina às quintas-feiras e aos domingos, sempre às 20h. "Amo gravar conteúdo para o meu público", diz ela. Quanto ao Instagram, a cantora diz que recebe muitos comentários e perguntas. "Sempre que abro uma caixinha de perguntas, recebo milhares de perguntas sobre maternidade, relacionamento e família."

CARREIRA DA DUPLA

Simone Mendes afirma que a pandemia do coronavírus afetou a produção artística da dupla sertaneja, porque o "ritmo de trabalho foi extremamente reduzido". "Não tínhamos shows, apenas poucos compromissos. O contato com o público nos ajuda a impulsionar o nosso trabalho."

A cantora, porém, celebra que os últimos lançamentos tiveram ótimos resultados. Ela cita o single “Foi Pá Pum” (2020), que “já conquistou disco de diamante nas plataformas". "Estamos muito felizes com todo esse retorno”, diz.

A coleguinha deixa para os fãs o recado de que muitos projetos da dupla estão por vir. “Inclusive, parcerias internacionais. Aguardem que as coleguinhas vão surpreender com muita novidade."​

Simone e Simaria acumulam mais de 4,8 milhões de seguidores no Spotify, com 5,8 milhões de ouvintes na plataforma. A canção "Tá Tum Tum" (2020), com o cantor Kevinho, é a mais executada das irmãs, com 123 milhões de streams, seguido por "Regime Fechado - Ao Vivo", de 2016, (121 milhões) e "Foi Pá Pum", de 2020, (58,9 milhões). O serviço de música tem 12 playlists editoriais com músicas da dupla.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem