Música

Pabllo Vittar diz que espera cantar na posse de Lula; PT curte

Perfil do partido no Twitter gostou da sugestão e respondeu com emojis

Pabllo Vittar no clipe de 'Triste com T' - ErnnaCost/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ao contrário de alguns artistas que defendem o direito à isenção, Pabllo Vittar, 27, não é do tipo que escondem suas preferências políticas. Nesta quarta-feira (14), a drag queen usou as redes sociais para dizer que espera cantar numa eventual posse de Luiz Inácio Lula da Silva, do PT (Partido dos Trabalhadores), após as próximas eleições presidenciais.

Foi em resposta a um fã que perguntou: "Mamãe, você vai cantar na posse do Lula?". "Espero que sim", respondeu a cantora.

Mais tarde, ela ainda confirmou em resposta a outro fã. "Pabllo, me disseram que aquela lace [peruca] vermelha é para cantar na posse do Lula, confirma?", disse o internauta referindo-se à cor do partido. "Sim, sim, sim", respondeu a cantora.

O PT se mostrou satisfeito com a sugestão e curtiu a publicação. O perfil oficial do partido no Twitter ainda respondeu com um emoji com estrelas nos olhos e outro de coração.

A publicação também agradou a diversos fãs da artista, que viralizaram a resposta nas redes sociais.

Em recente entrevista ao F5, a cantora disse que ficava triste com o fato de atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) estar no poder. Ela ainda afirmou que ficar em cima do muro, neste momento, não é uma possibilidade.

"Se você, que tem uma plataforma grande, é artista, está na novela, está cantando, tem que botar a boca no trombone mesmo", disse. "É muito feio artistas que se privam disso e ainda se acham no direito de se incomodarem com a cobrança. Isso é ridículo."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Mais lidas