Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Barões da Pisadinha e Gusttavo Lima são os mais ouvidos na Deezer no 1º semestre

Canção 'Batom de Cereja', de Israel e Rodolffo, é a mais executada

Barões da Pisadinha
Barões da Pisadinha - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A dupla Barões da Pisadinha e o sertanejo Gusttavo Lima são os dois artistas mais ouvidos da plataforma de streaming Deezer no primeiro semestre de 2021.

De acordo com levantamento da plataforma, o forró e o sertanejo dominam a lista e seguem sendo o retrato da preferência musical dos brasileiros. Além de ambos os artistas, fazem parte do top 10 nomes como Marília Mendonça e Wesley Safadão.

Em recente entrevista ao F5, Felipe Barão disse que jamais imaginou atingir um patamar tão elevado na carreira. Os hits “Recairei” e “Basta Você me Ligar”, juntos, ultrapassam a marca de 900 milhões de execuções nas plataformas de streaming.

Outras canções, como “Amor da Despedida” (151 milhões) e “Esquema Preferido” (159 milhões), têm mais de três bilhões de visualizações no YouTube.

“A fórmula do sucesso são três: o homem lá de cima que te dá forças para criar; o fato de trabalhar com amor; e o público, que é o nosso maior empresário. Sem eles não existe sucesso”, ressaltou ele.

A predominância dos gêneros na lista da Deezer só muda quando chega na décima posição. Por lá, figura o eletrônico do DJ Alok como mais executado no ano.

A Deezer também levantou as dez músicas mais ouvidas na plataforma até julho de 2021. Sucesso iniciado no Big Brother Brasil 21, “Batom de Cereja”, de Israel e Rodolffo, fica em primeiro lugar como mais executada.

Fazem parte do ranking ainda as músicas “Facas (Ao Vivo)”, com Diego e Victor Hugo e Bruno & Marrone, “Ele É Ele, Eu Sou Eu”, de Wesley Safadão e Barões da Pisadinha, e “Foi Pá Pum”, de Simone e Simaria. ​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem