Celebridades

Filha de Alok e Romana nasce após parto prematuro por complicação da Covid

DJ publicou no Instagram que mulher e bebê estão bem

Raika, filha de Alok e Romana Novais, nasceu de parto prematuro
Raika, filha de Alok e Romana Novais, nasceu de parto prematuro - Instagram-3.dez.2020/Alok
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nasceu nesta quarta (2) Raika, filha de Alok e Romana Novais. Em publicação no Instagram, ela contou que, por causa de uma complicação da Covid-19, entrou em trabalho de parto prematuro –ela estava no oitavo mês da gestação. "Tudo aconteceu muito rápido e, graças a Deus, ela nasceu muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação", escreveu.

O DJ postou em suas redes sociais uma foto ao lado da mulher e da bebê. Ele escreveu que nunca imaginou que seus dois filhos nasceriam no mesmo ano. Raika era esperada para o início de janeiro. O casal até tinha comentando que ela poderia nascer no mesmo dia de Ravi, o primogênito do casal veio ao mundo no dia 10 de janeiro. "Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa", afirmou.

Na terça (1º), o DJ revelou que tinha recebido o diagnóstico para o novo coronavírus. Ele afirmava que estava bem, mas que teve de adiar a live especial de fim de ano que aconteceria neste sábado (5) para 19 de dezembro.

"Estou praticamente sem sintomas, mas preciso ter responsabilidade e coerência. Jamais colocaria outras pessoas em risco, então, preciso me manter isolado", afirmou.

O DJ também informou que Ravi estava com a avó. "A gente segue firme aqui. Hora de se cuidar", completou.

Em setembro, o casal explicou a escolha do nome Raika para a bebê. “Bonita (de origem espanhola) e deusa do vento (sânscrito). Filha, você já chegou me permitindo sentir as melhores emoções”, escreveu Romana ao narrar o vídeo com Alok. “Apaixonada por esse nome. Lindo, marcante, forte, diferente e com significado”, pontuou ela.

No fim de novembro, Romana publicou fotos do ensaio de gestante que fez e que dividiu opiniões nas redes sociais. Nas imagens, ela veste um look vermelho, que tem forma de ampulheta. A médica rebateu comentário de uma seguidora que disse que a roupa não tinha nada a ver com uma mulher grávida.

"Eu te entendo. O romantismo da maternidade é realmente bastante enraizado. Eu sei que essa ideia de que a mãe precisa estar sempre romântica, com flores, de pijama, limita muito as mulheres. Eu quis mergulhar nesse trabalho de fotos diferentes, conceito. É divertido inovar, criar uma versão diferente. Não vejo problema. Aliás, a intenção da fotógrafa é justamente essa: trabalhar o empoderamento das gestantes. Eu acho demais!", respondeu Romana.

O casal anunciou a gravidez em julho. ​“Ravizinho foi promovido a irmão mais velho. Muito desejado(a), tínhamos o sonho de que as crianças tivessem pouca diferença de idade, mas não imaginei que Deus planejaria tão perfeitamente ao ponto da data prevista para a chegada do próximo bebê ser no mesmo dia do nascimento do Ravi. Estamos com o coração cheio de amor e explodindo de felicidade”, disse a médica.

Também pelas redes sociais, o DJ Alok brincou sobre a situação. “Esse é o resultado da nossa quarentena”, disse. “Foi feito [o bebê] no dia da ​live. A energia da live perdurou a noite inteira. E essa luz vai permanecer pelo resto de nossas vidas”, pontuou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Mais lidas