Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Alok e Romana Novais descobrem sexo do bebê com chá revelação surpreendente

Fumaça rosa tomou conta do topo do prédio vizinho nesta quarta (12)

Alok e Romana Novais vão ser pais pela 2º vez
Alok e Romana Novais vão ser pais pela 2º vez - Instagram/@alok
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O casal Alok e Romana Novais descobriam o sexo do bebê no início desta manhã de quarta-feira (12).

Em um vídeo que circula nas redes sociais, os dois aparecem na sacada de casa quando são surpreendidos com uma fumaça cor-de-rosa no topo do prédio vizinho, que anunciou a chegada de uma menina.

Os dois se abraçaram bastante emocionados, e familiares que estavam presentes comemoram a notícia. Novais e Alok revelaram a gravidez apenas seis meses após o nascimento de Ravi, primogênito do casal. O DJ brincou dizendo que foi o resultado da quarentena do casal.

A médica está grávida de quatro meses, enquanto Ravi, agora promovido a irmão mais velho, tem sete.

Na época em que divulgaram a notícia da chegada de mais um filho, Romana Novais afirmou que sempre foi o sonho do casal ter filhos com pouca diferença de idade.

"Não imaginei que Deus planejaria tão perfeitamente ao ponto da data prevista para a chegada do próximo bebê ser no mesmo dia do nascimento do Ravi. Estamos com o coração cheio de amor e explodindo de felicidade”, disse a médica.

A escolha do horário do chá revelação não foi por acaso. O casal já mostrou ser fã do nascer do sol. Em janeirod e 2019 os dois casaram aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, e a cerimônia aconteceu as 5h da manhã.

O DJ Alok e a médica Romana Novais vivem em uma cobertura luxuosa localizada no bairro Cidade Monções, na zona sul de São Paulo. Segundo a revista Vogue, o apartamento da família é um dúplex com 370 metros quadrado, quatro quartos e é avaliado em R$ 4,5 milhões.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem