Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Nasce Ravi, filho de Alok e Romana Novais: 'Dia mais intenso de nossas vidas'

Primeiro filho do casal nasceu na madrugada desta sexta (10)

DJ Alok com a mulher, Romana Novais, e o filho, Ravi
DJ Alok com a mulher, Romana Novais, e o filho, Ravi - Instagram/Alok
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Alok, 28, anunciou na tarde desta sexta-feira (10) que seu primeiro filho, Ravi, nasceu. A criança é fruto do relacionamento do DJ com a médica Romana Novais, e nasceu através de parto humanizado, em São Paulo.

"Bem-vindo Ravi! O dia mais feliz e intenso de nossas vidas. Difícil explicar em palavras. Em breve compartilho mais com todos vocês", comemorou Alok em seu perfil no Instagram.

Segundo a assessoria do artista, Ravi nasceu às 8h20 desta sexta, após Romana ter contrações de madrugada. Mãe e filho passam bem, e o bebê já está mamando no peito.

Por ter nascido no dia 10, Ravi tem o sigo astrológico de Capricórnio, garantindo o desejo de Alok, que gostaria que o filho não fosse de Aquário. "Ele não quer que seja aquariano, detalhe: é o meu signo", afirmou Romana anteriormente.

 

"Ravi nasceu hoje pela manhã de parto normal humanizado depois de uma madrugada em claro com fortes contrações", confirmou Alok. "O que posso dizer agora é que o amor é tão grande que não cabe em mim!"

O DJ também afirmou que não fará mais os shows de Mongaguá e Porto Seguro, que aconteceriam na noite desta sexta. "Pessoal, eu sempre me entreguei de corpo e alma pra vocês, mas hoje é dia de me doar de corpo e alma para minha esposa e meu filho! Espero do fundo do meu coração que me compreendam. Vamos remarcar as novas datas ok?"

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem