Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

DJ Alok e Romana Novais se casam aos pés do Cristo Redentor no Rio durante o nascer do sol

Casal estava junto desde 2014

DJ Alok e Romana Novais se casam aos pés do Cristo Redentor no Rio durante o nascer do sol
DJ Alok e Romana Novais se casam aos pés do Cristo Redentor no Rio durante o nascer do sol - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O DJ Alok, 27, e a médica Romana Novais trocaram alianças no começo da manhã desta terça-feira (15). A cerimônia foi reservada, com apenas 30 familiares e amigos próximos, e ocorreu aos pés do Cristo no Corcovado (Rio de Janeiro), durante o nascer do sol.

O casamento foi organizado pela Boutique de 3, com bolo da loja The King Cake e Samuel Cirnansck como estilista do vestido da noiva. Segundo a assessoria do cantor, outra cerimônia ainda será realizada dentro dos próximos dias. 

O padre que realizou a cerimônia foi Omar Raposo. “Embora sejam bem jovens, Alok e Romana são muito espirituosos e maduros”, disse o religioso em entrevista à jornalista Dani Braga, do blog da Folha Enfim Sós. Ainda de acordo com o padre, o DJ fez uma doação generosa à arquidiocese.

Romana e Alok estão juntos desde 2014, tendo se separado uma vez, em 2017, mas reatando logo em seguida. O casal ficou noivo em julho de 2018, época em que os dois viajavam pela Grécia.

"Um dia para ser lembrado... Não que seja o dia mais importante (só a gente sabe qual foi) mas foi o dia que você quase me matou do coração antes de colocar o anel no meu dedo. Porque com você é assim, se não tiver emoção e originalidade não tem graça", disse Romana na época.

Em outubro de 2017, a modelo brasileira Michelle Alves, 38, e Guy Oseary, 45, empresário de famosos como a cantora Madonna e a banda U2, também fizeram uma cerimônia aos pés do Cristo Redentor. Para a ocasião, o casal reservou 50 quartos no hotel Fasano, que fica na praia de Ipanema, para receber os convidados – na lista, constavam famosos como Alicia Keys, Ashton Kutcher e Mila Kunis, além de Madonna e Bono.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem