Celebridades

Chiquinho Scarpa assume volta com ex em aniversário de Narcisa Tamborindeguy

"Tiramos férias", disse o conde ao F5 sobre rompimento com Luana Risério

Luana Risério, Chiquinho Scarpa, Narcisa Tamborindeguy e Paulino Riskallah
Luana Risério, Chiquinho Scarpa, Narcisa Tamborindeguy e Paulino Riskallah - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Eduardo Ribeiro
São Paulo

Após anunciar o término do seu relacionamento em janeiro, o conde Chiquinho Scarpa, 68, e Luana Risério, 36, apareceram juntos novamente. O casal marcou presença no aniversário da socialite carioca Narcisa Tamborindeguy, na madrugada deste sábado (24), em São Paulo, em jantar organizado por Paulino Riskallah.

"Com minha mulher, Luana Risério, comemorando o aniversário da minha queridíssima amiga de anos, Narcisa Tamborindeguy, na casa do melhor anfitrião e amigo Paulino Riskallah", escreveu o conde na legenda de uma foto em seu Instagram.

Na época do rompimento do namoro, Chiquinho revelou ao F5 que não estava mais namorando desde outubro do ano passado, mas que os dois continuavam amigos.

"Com a convivência, não deu certo, mas ainda somos bons amigos. Ela inclusive passou o réveillon aqui em casa." Eles ficaram juntos por menos de um ano e sua amada viveu na mansão Scarpa por quase 10 meses antes do término.

Apesar do que afirmou anteriormente, em conversa com o F5 por telefone, na tarde deste sábado (24), Chiquinho disse que, na verdade, o casal havia apenas combinado "férias de seis meses". "Isso era brincadeira, nós já tínhamos combinado de tirar férias do relacionamento e voltar depois de seis meses. Aí volta renovado", falou com bom humor.

Scarpa contou, ainda, que Luana Risério voltará a morar em sua mansão em novembro. Segundo ele, "assim que encerrar o contrato do apartamento dela, ela entrega a chave e volta para cá."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem